Estreando! :)

Olá meninas,
Sejam muito bem vindas em nome de Jesus ao meu cantinho!
Lugar onde irei falar sobre o Evangelho, Moda, Maquiagem e tantas outras coisas que nós mulherzinhas amamos. A ideia inicial do blog partiu de uma necessidade minha, que ao me converter (a mais de um ano! *__*), procuro blogs femininos com referências evangélicas e senti bastante dificuldade em encontrar, apenas o Passarela Estreita e o Virtuosíssima e acabei encontrando outros por agora ao entrar em grupos de blogueiras evangélicas no Facebook, daí pensei porque não criar um blog feminino e assim dividir minhas experiências com outras meninas? :D
E para começar, como amoooo maquiagem de paixão! HAHAHA Divido com vocês minha última comprinha, não sou nenhuma loucaaa por compras (já fui! hahaha) me curei ao fazer um Jejum de Compras (logo divido essa experiência com vocês) e hoje compro apenas o necessário. A ocasião da compra foi o meu Casamento, no mês passado dia 29 de Março *____* e como tenho um sério problema de olheiras investi num bom corretivo para sair lindona nas fotos. HAHAHA

Comprei na loja física da MAC num shopping aqui em Salvador, sei que na internet é mais barato mas queria testar na pele para não correr o risco de errar, já que a linha é bem carinha. Não darei muitos detalhes porque em breve postarei uma resenha sobre ele.

Então, vamos as fotos:

O Corretivo com a sacolinha mais fofa da MAC, dá dó de jogar fora. HAHAHA
 
Os detalhes da embalagem.
E para finalizar trago um versículo bíblico que é o resumo evangelho e está em João 3:16 para que possam medidar:
Obrigada pela visita, fiquem a vontade para seguir e voltar sempre!
Beijinhos e até o próximo post! :)

E para conhecer um pouco mais sobre mim: Clica aqui!



14 comentários:

  1. Oi lindona, parabéns pelo blog :) Seguindo
    Tenho esse corretivo e é um dos meus preferidos.
    Boa sorte na blogosfera.
    Bjs

    Vem conhecer o meu, se gostar Segue :)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, é o meu preferido também! *__*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei amiga, tudo lindo!! Sucesso, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri , paz do Senhor ?

    To conhecendo seu blog hoje e fico feliz que você esta nesse propósito meu blog eu tento sempre levar a palavra ne , pq difícil viver sem a palavra hoje em dia ,

    meu blog bemaonatural.blogspot.com.br
    joeminpersonalizados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, a paz e o obrigada pela visita :)
      Continua nesse propósito tb que vamos longeeee...

      Beijinhos

      Excluir
  4. Que linda vc!!! Sucesso com o blog, amei o post!!
    Já estou curtindo e seguindo o seu blog!
    Convido vc para curtir e seguir o meu tb, bjãooo

    https://www.facebook.com/blogsonhomeuporregianebotazzoli?fref=ts (fanpage)

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/ (blog)

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao mundo das blogueiras, adorei seu blo é lindo Parabéns. Bjao
    http://meninafashion-renatalilian.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog. Seja bem vinda ao mundo blogosfera. Que Deus abençoe essa nova etapa, porque depois que se tem um blog, é como que se ele fisese parte da nossa vida kk'
    Eu gosto muito dessa marca, apesar de não comprar muito, como você disse é bem carinha, né? Beijos flor.... Vem conhecer meu blog. Estou te seguindo ok =)

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liz, será meu filhinho! hahaha

      Beijos

      Excluir
    2. Amei as comprinhas. Sou loouca para ganhar um pó e base da MAC. Na minha cidade não vende e eu tenho muito medo de comprar a cor errada pela internet :(

      Beijão

      http://www.adrielyparizi.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...