Look para se inspirar: Camisa com Vestido

Como sabem acabei de casar e quem já passou por essa experiência sabe que nos primeiros meses passamos por um aperto financeiro devido a todo gasto com festas, o vestido, itens da casa e outras coisinhas e estou me privando de fazer comprinhas. E pensando em como inovar com minhas roupas para não dar vontade de comprar outras estou fazendo testes inusitados com as peças que tenho no meu guarda-roupa.
Não gosto muito de usar tomara que caia sem algo cobrindo meus ombros, uso sempre um bolero ou um colete mas já estou enjoando desse conjunto e aí pensei... Porque não usar uma camisa social? Testei e deu super certo, ficou um look ótimo para uma saída a noite. E para dar um UP, dei um nózinho na camisa que está suuuper em alta.

Vejam o resultado:


Depois do look pronto, fui dar uma conferida no look como outras meninas usaram a mesma opção. Olha como dá super certo, além de inovar com as roupas que já temos em casa fica um look super moderninho.

Olha como fica fofo com uma camisa jeans, ótimo para uma saída durante o dia.
Com vestido longo, fica lindo também!


E aí bonitas, gostaram? Eu ameiii e testarei com outros vestidos. :D

Beeeeeijos, que Deus abençoe e tenham um ótimo final de semana!


13 comentários:

  1. Amei o Look...
    Esse azul ta super na moda! =D
    Amei o blog já estou seguindo você, me visita se gostar do meu blog se inscreve tbm!
    Xero

    http://blogueiraevangelicanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Ficou muito legal a combinação do azul com o vermelho!
    Vc congrega em qual igreja aqui em ssa??

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lore, congrego no Ministério Ágape e vc??

      beeeijos!

      Excluir
  3. Priiiii, sua lindaaaaaaaaaaaaaa
    Eu passei por isso no começo do meu casamento tb, depois as coisas melhoram!!!
    Eu fiz um look assim tb, vestido com camisa por cima e com nó para finalizar e deixar o look mais divo, adorei o resulatado
    O seu ficou maravilhoso!!!!!!!
    Bjãoooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala isso Rê, mas logo passa! :)
      Fica divoo mesmo! hehe Obrigadaa

      beeeijos

      Excluir
  4. Adorei as combinações o ultimo com jaqueta ficou lindo !

    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa combinação, arrasou no look! Fiquei babando na sua sandália! *.*

    ResponderExcluir
  6. Liindissíma,arrasou no look flor
    Beijos e já estou te seguindo no blog
    Beijos
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as sugestões de camisa social com saia longa, que você colocou no final do post!
    Bjs Adriana.
    www.preferidosefavoritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O look ficou muito lindo! Adorei,

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...