Teaser do Meu Casamento

Olá bonitas, como estão??
Eu estou ótimaaaa, faço hoje um mês de casada e como presente recebo no meu facebook da equipe de filmagem Black Films o Teaser do Casamento. Ficou tãooo lindoooo! *___* Que quis compartilha ele e a minha felicidade com vocês. :D



Não consigo parar de olhar, estou em relacionamento sério com o replay! HAHA

Breve irei falar de alguns detalhes do meu casamento, e assim ajudar e tirar dúvidas de muitas vocês já que eu mesma fiz muitas coisas do meu casamento, como lembranças, o convite, a maquiagem e tantas outras coisas...

Sem mais blá, blá, blá vamos ao vídeo!



E aí meninas, gostaram??

Beijinhos e que Deus abençoe poderosamente a vida de vocês! :D

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6


Vídeo: Black Films
Facebook: www.facebook.com/Blackfilmsba

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/BFBlackFilms

37 comentários:

  1. Arrasou!! Eu amo casamentos, estou bolando um post para o mês de maio sobre vestidos de noiva, adoro!

    Florzinha, obrigada pela visita lá no blog. Te espero sempre por lá, viu?
    E já estou te seguindo!

    Bjocas!
    www.algodaocpoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, post sobre casamento é sempre uma delícia faz mesmo! haha

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei o teaser, seu cabelo estava lindo *-*

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, tudo muito lindo, vestido, cabelo, maquiagem amei!!
    Desejo muitas felicidades para o casal ♥♥♥
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muitas felicidades!!!!!!! Deus abençoe a vida de vocês cada dia mais. Bjs Pri, tudo de bom!


    Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
  5. Momento único, inesquecível e mágico!!! Parabéns pelo casamento e que Deus abençoe mais e mais essa união. Beijo!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  6. Emocionante !! Vc estava muito linda e arrasou na make ! Que o Senhor cubra a vida de vcs de bênçãos sem medidas ! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que linda flor,você esta parecendo uma princesa,muitas felicidades <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri,vc estava linda. Q vc possa ser muito, muito, muito feliz e q Deus seja sempre com vcs. Bjão.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Felicidades!
    Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/04/costanza-e-marilu-sofachatshow.html

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindos *-* Fiquei até emocionada, muito amor *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi! linda meius parabéns pela comemoração,camentos realmente é muito bom , felicidades já seguindo sepoder dar uma passadinha lá no blog bjs www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Teaser :3 Parabéns pelo casamento e felicidades ao casal!
    Beijão,
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O teaser ficou perfeito, amei! Felicidades pra vocês!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo casamento, parabéns ao casal.
    Mto lindo seu teaser.
    Bjinhos

    Tem post novo, vem ver
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  15. Vc ficou muito bonita, amei a make. Convido vc a participar do desafio caixinha de promessas. Segue o link com as regras esclarecedoras. Deixei o convite com seu link lá no blog. Bjão.
    http://selma-anjos.blogspot.com/2014/05/expandindo-o-desafio-convite.html

    ResponderExcluir
  16. Noooossa, se o teaser ficou lindo imagina o vídeo todo! Me emocionei!
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    A-m-e-i o nome do seu blog rsrsrsrs
    Eu imagino quando a gente tá se arrumando e tem alguém perguntando se a gente tá pronta, aí a gente responde : tou ficando!
    mas tbm imaginei a gente se aprontando todos os dias pra volta do nosso Deus!

    Seu vídeo tá lindo! Tou te seguindo, me segue? Beijão e a Paz!

    http://lo-quaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Lore, vc acertou! hahaha
      Pensei nas duas coisas que falou, qdo estou me arrumando meu marido p q acabe logo sempre pergunta e eu respondo to ficando pronta! haha
      A mesma coisa p Jesus, tenho um ano e alguns meses de conversão e ainda estou ficando pronta e sempre estarei p volta de Cristo.

      Beijinhos!

      Excluir
  18. Oii prii , vim retribuir a visitinha !! Ficou muito lindo o trailer do seu casamento . Parabéns !! bjus
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo, parabéns e que venham muitos e muitos anos.
    Desejo muitas felicidades e que o Senhor esteja sempre no centro do seu relacionamento.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...