TAG: Conhecendo a Blogueira

Meninas, como disse no post anterior que queria o blog bem pessoal hoje resolvi responder uma TAG. Que está super em alta nos blogs e as leitoras acabam conhecendo melhor as autoras e como eu amooo assistir a TAGs pensei em responder a primeira como uma apresentação e assim vocês me conhecem melhor.
Essa TAG foi escolhida porque entrei no grupo Estilo Evangélico no Facebook criado pela Lenize Trindade do blog Miss Sainha e lá tinham algumas sugestões de TAGs postadas pela própria Lenize para que pudéssemos responder em nossos blogs e assim nos conhecer melhor.
Então... vamos as perguntinhas:


11 Coisas Sobre Mim:

1. Sou recém casada, me casei no dia 29 de março de 2014.
2. Estou nos últimos semestres do curso de Design Gráfico, mas já pensando na próxima graduação porque deveria ter pensado melhor em qual área devo trabalhar. Hoje já penso em fazer arquitetura.
3. Minha paixão por maquiagens surgiu na tentativa de esconder minhas olheiras.
4. Quero emagrecer mas não consigo. :(
5. Eu mesma fiz a minha maquiagem para o meu casamento.
6. Guardo meus diários desde a 2ª série e ainda leio e riu sozinha. hahaha
7. Não sei contar a história do filme após assistir.
8. Sou péssima em gravar letra de música. (Sempre pagava mico quando fazia parte do louvor da igreja)
9. Sonho em ter uma calopsita.
10. Sou apaixonada por fotografia.
11. Odeio rímel à prova d'água.


Por que resolveu criar o blog?
Porque sou apaixonada por blogs, amo maquiagem, roupas, sapatos e ao me converter senti dificuldade em como me vestir comportada e não parecer uma senhora, afinal eu tenho 24 e gosto de estar na "moda" e me sentir bem e pensei:  - porque não ter o meu também? Vai que dá certo? hehe Além de dicas mulherzinhas, ser uma forma de evangelização.

Qual o seu maior medo?
Não sentir a presença de Deus. :(

Qual sua melhor lembrança da infância?
As brincadeiras: patins, polícia e ladrão, sete pedrinhas, baleado, esconde, barbies e tantas outras, os amigos, a liberdade que tínhamos e hoje vivemos uma total insegurança com tanta violência que existe no mundo.
E também das Copas, era uma festa. Toda família se reunia e vinham todos caracterizados.


Verão ou Inverno?
Acho as roupas de Inverno super charmosas, mas o frio dó. Já o calor se dá um jeito, você toma banho, ar condicionado, ventilador, piscina, enfim... E só por isso escolho o Verão.

Lugar dos Sonhos?
Sou muito urbana, sonho em conhecer Nova Iorque e o Japão. Mas desde criança sonho em conhecer o Egito e após minha conversão Israel. *___*


Livro Predileto?
A Bíblia. *___*

Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Um lugar com castelos e montanhas, mas que não existissem títulos... Todos fossem reis, rainhas, príncipes e princesas! haha

Praia ou piscina?
Prefiro piscina, não sei se porque minha infância vivia em praias que enjoei e hoje sou mais uma piscininha.

O que mais gosta em você mesma?
Gosto muito do desenho dos meus olhos e amo minha cor de pele. Amo ser a conselheira da galera e sincera.


Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Tiraria a maldade dos corações das pessoas, inveja, falsidade e sairia convertendo todo mundo! kkkkk

Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
O versículo de João 3:16 que já postei aqui no blog.


Blogs escolhidos para responder a TAG?
Está aberto para quem quiser! :)


Acabouuuu :(

Tava tão bom! hahaha
Amei responder a essa TAG e meninas que quiser me indicar a responder alguma irei amar! <3

Beijinhos, que Deus abençoe vocês e aproveitem o feriadão! :D


38 comentários:

  1. Amei conhecer vocÊ!! Soteropolitana?? Moro pertinho de vc sou Baiana também e somos ainda irmãs!!
    Um prazer!!

    http://dhannihluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa! Que delícia, recém-casada! Deus abençoe vcs! Também criei o blog depois que casei, acho que uns 6 meses depois do casório! E tem sido muito gostoso! Ele é meu passatempo favorito! rs

    Amei as fotos, vc era uma fofa de pititica! *.*
    E arrasou na make do seu casamento! Tá de parabéns!

    beeeeijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Leeh, obrigada pelo carinho! O blog tem sido o meu passatempo tb hahaha

      beeeijos!

      Excluir
  3. Linda você, que bom te conhecer um pouco mais.

    Venha no meu blog
    Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
  4. Que gatissima
    eu adoro tags
    e amei esse acho que vou fazer no meu tbm
    pq é bom q vc conhece mais sobre a blogueira ne

    www.blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri. Q bom te conhecer melhor. Vou responder essa tag. Amei o blog. Bjão e sucesso.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal :) Parabéns pelo casamento! Gostei das respostas... kk deve ser engraçado mesmo ter ler suas coisas de criança.. eu nunca nem tive diario kk

    quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Polly! É engraçado mesmo hahaha

      beijo!!

      Excluir
  7. Adorei te conhecer, eu fico rindo com as fotos que vem junto as lembranças da infância. Seu blog é lindooo, já to seguindo. Beijos!

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog Pri Oliveira
    obrigada pela visita em meu blog, volte sempre
    estou te seguindo....
    bjss
    Deus te abençoe
    www.sramagalhaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, amei a tag, parabéns pelo casamento
    Beijinhos

    silmaramarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, deu para conhecer você melhor!
    Amei seu blog, estou seguindo.
    Beijoss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal! Amei te conhecer melhor! rs

    Beijo!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,amei a tag,eu acho super legal essas tags porque conhece a autora e gostei muito de conhecer um pouquinho de você.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a tag e suas respostas. Meus aparabéns pelo casamento e muita felicidade *-*

    Já estou seguindo aqui, beijos <3

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofa, Deus abençoe muito e muito seu casamento.
    Adorei saber que vc mesmo fez sua make do grande dia.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nem sabia de sua formação nem que era recém casada. Ai acho justo você tomar cuidado pra não parecer uma senhora, vejo várias lojas de moda evangélica e afins com roupas lindas, minha mãe que nem é comprou uma saia verde linda em uma loja dessas <3 Eu me apaixonei por maquiagem na tentativa de esconder minhas espinhas haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido me policia tb Carla, qdo fico mto senhora ele reclama na hora. HAHAH

      Beeeijo!

      Excluir
  16. Aí, adorei ler sua tag. Muita coisa legal tu respondeu! haha

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo casamento fofa !
    eu casei tem uns 3 anos e é a coisa mais gostosa ! haha'


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto gostoso Jennifer, estou amandooo! <3
      hehehe

      Beeeijo!

      Excluir
  18. Oi Pri obrigada por seguir o A Moda In Foco
    Vim correndo conhecer seu blog e claro, já estou retribuindo.
    Adoreii conhecer um pouquinho mais sobre você através dessa tag.
    Que legal vc mesma ter eito seu make de casamento arrasou.
    Botei foi fé! Hahaha como dizemos aqui na minha terra
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Legal, estes mês meu blog faz aniversário vou responder esta tag.
    Gostei demais.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...