Cultuei Assim...

Olá meninas... esse é o terceiro post do blog! Uhuuuuu hihihi
A ideia do blog é algo bem pessoal, quero dividir minhas experiências e meu dia a dia. E então decide criar uma seção para o blog, o Cultuei Assim sempre quando puder irei fotografar meu look ao ir para igreja. Algumas meninas tem dificuldades em como se vestir ao ir pru culto e espero ajudar com as minhas escolhas. :)
Meu estilo é simples e bem pessoal, não me importo em seguir "regras da moda" mas também acompanho algumas peças do momento que acho minha cara, curto me vestir como me sinto bem e não pelo que vão pensar como estou me vestindo mas sim o que Deus irá pensar, afinal Ele está de olho em mim a todo tempo e se hoje vivo é para agrada-lo. :) E clarooo, me visto para meu maridão que ele me veja sempre lindaaaa! (eu tento hahaha)
E ao escolher um look para o culto, procuro uma roupa que possa ficar bem a vontade para cultuar a meu Deus! Gosto na hora do louvor tem liberdade para pular, levantar os braços, me entrego mesmo... hehe

Vamos às fotos: (morrendo de vergonha HAHAHA)

Créditos:
Blazer - Aishty
Blusa - Hering
Jeans - Sawary
Tênis - Cravo e Canela
Brincos - Não lembro (faz tempo que comprei)

E aí meninas, gostaram??
Como se vestem para ir ao culto?

Deus abençoe, Beijinhos!

8 comentários:

  1. Nossa amei seu blog,sua linda beijãaao .está linda. .Paz <3

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu look. Basico e delicado!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Look e modelo perfeitaaa!!!!! Adorei esse blaizer :)

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu look, básico e lindo.
      Gostei d+ do blazer. ^^
      Beijos Linda

      http://aniinhackd.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...