Dicas para Arrasar na Copa!

Olá bunitassss!
Quanto tempo, hein? Dei uma sumida por pura falta de organização no meu tempo e juntou com final de semestre da facul e fiquei toda embolada, maxxx estou de volta! :)

O tema do post tá bem atrasadinho, mas como ainda estamos no meio da Copa ainda dá tempo. hihihi
Trago um mix de dicas para que você fique lindaaaa, estilosa e arrase em todos os jogos!

Começando com as unhas:

Unhas da talentosa @lucinhabarteli que faz as unhas da lindíssima @camilacoelho

Unhas da talentosa @lucinhabarteli que faz as unhas da lindíssima @camilacoelho

Unhas divas, feitas no salão que frequento aqui em Salvador em São Rafael, contato no Facebook
Agora vamos de makes:

Make mais trabalhada da DIVA @brutavaresppf

E mais simples e a minha inspiração para os últimos jogos da @ferdicez
De Looks, prefiro os mais confortáveis já que vamos pular muito! hehehe

Look  fofoooo demais da @micakodama, me apaixonei pela T-shirt ♥ #muitoamor

Look  fofo e mega confortável da @jujubasena
Como eu fui:
Desculpem a qualidade da foto :( @ppriscila89
E aí, já entrou no clima da Copa?
Beijinhos, que Deus abençoe vcs! :)


20 comentários:

  1. Amei as unhas todas muito lindas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei todos. as unhas estão muito fofas. eu ambém já fiz duas e essa semana pretendo ir pra terceira :D


    Beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, as unhas são linda acredita que eu ainda não pintei estilo da copa? pois é mas super curti esses quem sabe eu faça algum né. Os make são lindos, eu fiz um também, jã estou muito no clima só falta as unhas. Beijos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    http://instagram.com/caroldiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Carol, só ainda não fiz as unhas. Mas de resto estou super no clima! :)

      Excluir
  4. Ahazou no look! Adorei as dicas e as unhas!Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu look ficou show, adorei as makes e os demais looks também.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desde já agradeço a visitinha !!! Fico muito feliz por gostar do meu trabalho, seu blog é lindo.Ameei as dicas , bjuus!
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi pri
    adorei seu blog e seu post
    Beijos já estou seguindo seu blog e curtindo sua page
    retribui?

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ró, amei o teu blog tb e já estou retribuindo!

      Beijosss!

      Excluir
  8. Amei as makeups, os looks e as unhas.
    Lindos.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. ótimas inspirações..
    Beijos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, querida ♥
    Amei, a unha de onça e a maquiagem.
    Muito lindas mesmo...Pena que eu ñ saberia fazer nenhuma das duas.
    Sou muito iniciante na maquiagem e na Nail art, mas eu chego lá.
    Aaah, o look eu amei todos. Principalmente, o do casaquinho amarelo...é uma ótima opção no verão sempre, não só copa (até pq acabou a copa p/ Brasil,né?!) Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Chega lá sim Cris!
      Verdade, dá p aproveitar na boa depois hehe
      Beijooo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...